domingo, 14 de outubro de 2012

Minhas certezas

Eu sempre tive certeza das coisas no qual eu quero, busco e sonho, mesmo com duvidas e incertezas de que aquilo pode dar certo, eu não deixo com que essas incertezas sejam maiores que minhas certezas.
Quando não quero algo, eu tenho certeza de que aquilo não é pra mim, seja um relacionamento, emprego ou qualquer outra coisa na vida, eu não posso ter ou fazer algo que não tenha certeza, porque assim acabo não fazendo direito, não me doando por inteiro, magoando ou chateando alguém.
Eu tenho certeza de quando digo que eu amo, eu gosto, eu sonho, eu posso, eu quero e eu consigo é porque aquilo é real.
Se não sinto essa certeza apenas não faço.
Quem nunca teve medos e incertezas??

Mas quando se quer algo realmente deixamos esse sentimento de lado e vamos buscar o melhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário