terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu eterno

Quem sou eu para falar de amor, esse tal sentimento que eu praticamente desconhecia, se tratando de um homem e uma mulher, mas hoje eu sei que esse tal amor existe, que as vezes ele é visto como uma dor, mas pelo contrário ele é o melhor sentimento que uma pessoa pode sentir e só quem realmente é maduro o suficiente reconhece isso, ou talvez, só quem seja muito idiota. Eu reconheço, posso não ser madura mas idiotice é uma das minhas habilidades. Confesso que eu amo alguém, e que você é esse alguém. Vai haver momentos em que você ficará triste por minha culpa e eu ficarei também, vai haver momentos em que sorrisos se brotaram na tua boca e isso me fará bem, vai haver momentos em que vamos desconfiar se estamos fazendo tudo certo, daí a certeza gritará nos nossos ouvidos dizendo que sim e que aquela frase se encaixará perfeitamente nesses momentos ''Deus faz tudo no tempo certo'' . Olha, não posso mentir e dizer que esta sendo perfeito e nem que será perfeito todos os dias, mas vou tentando fazer disso verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário