domingo, 28 de outubro de 2012

Indefinição

As vezes fico olhando sua foto, procurando saber o que me deixa tão encantada,
será esse sorriso lindo ou esse olhar tímido?
Será seu jeito de falar, sua voz, ou seu toque?
Procuro no físico o que mais me fascina, sendo que te gosto por completo,
não encontro algo específico.
Será tua personalidade? Sei lá é tão diferente, será esse seu jeito enigmático,
com todas essas coisas que não consigo entender mas que me fazem te admirar tanto?
Eu não sei como isso acontece, não sei como uma pessoa se apaixona exatamente pelos defeitos do outro, pelas coisas contrarias, só sei que a cada dia que passa me surpreendo, admiro e aprendo coisas incríveis com você, e isso me faz melhor, e essa sua presença mesmo ausente me faz feliz, porque contigo eu sou o que sou, contigo sou feliz, mesmo nessa situação toda, porque se existe algo entre amizade e namoro somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário