domingo, 28 de outubro de 2012

E o que há entre nós?

Dia maravilhoso, as vezes tudo é tão perfeito contigo,
e quando estamos juntos me sinto tão feliz e completa,
nossos risos, nossas bobeiras, implicações, nossas caricias,
e dar uma imensa vontade que o tempo não passe para ficarmos mais tempo juntos.
E você me trata tão bem, do jeito que eu mais gosto, e você sabe...
Mas porque não é sempre assim?
De repente tudo muda e eu já não te reconheço,
parece que é outra pessoa, e aquele nosso romance se perde
e a vontade que tenho é de te tirar do meu coração,
tantos dias mal resolvidos, palavras não ditas, desculpas não pedidas,
tantas coisas por fazer e outras mal feitas, parece um pesadelo
e na verdade trato como um pesadelo, porque de um jeito que não entendo você me faz esquecer facilmente, porque você me perde e me ganha tão fácil e isso acaba comigo,
Não sei se quero esperar que os dias bons se eternize ou se em um dia ruim desisto.
Só sei que de todo o mal você me faz muito bem, e eu quero esse bem pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário