domingo, 28 de outubro de 2012

Silêncio que grita

Madrugada, silêncio absoluto, praticamente todos dormem,
ouço somente o tic tac do relógio, poso até ouvir o pulsar do meu coração,
mas o som mais alto é o dos meus pensamentos, chamando por você,
e você ai, tão longe, não só longe fisicamente, mas completamente,
não consegue ouvir, não consegue sentir, não consegue entender, não consegue amar,
e o que eu faço com esse sentimento?
me pergunto isso todos os dias e me recuso a acabar com ele, já é questão de escolha.
Mas será que esse sentimento tão grande, que mal contenho em mim cabe em uma amizade?
Eu queria dizer que sim, eu queria que fosse fácil colocar em prática minhas soluções de não sofrer,
mas infelizmente agora já não falta somente sua presença física, mas também a esperança de
ter seu coração, seu amor, e isso acaba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário