quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Medo

Não estamos juntos, não como namorados mas sei lá como definir esse relacionamento que “estamos” mas eu sinto um aperto no peito, um medo inexplicável. Como se cada segundo alguém pudesse te conquistar, te conhecer ou você se interessar por outro sorriso, outra voz, outra garota. Uma bem mais interessante do que eu, porque eu sei que existem por aí, mas elas não te conhecem como eu, dependem e amam como eu. Esse medo me apavora, porque você consegue ficar muito bem sem mim, mas eu.. Eu não consigo ficar sem essa sua complicação, sem tuas chatices. Mesmo sem compromisso, sem rótulos de algum possível relacionamento, não se esqueça que eu ainda sou sua como sempre fui. Somente você pode me tirar esse medo de te perder. Porque se eu te perder, eu vou ter que lutar sozinha pra te encontrar, E se for pra você se perder, que seja no meu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário