terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imaginação

Eu nunca olhei no fundo dos seus olhos então não posso dizer o que vejo neles. Eu nunca te abracei, por isso não posso descrever o calor e a intensidade do seu abraço. Eu nunca deitei em seu peito para ouvir as batidas do seu coração ao me ver… Afinal eu nunca vi você. Mas apesar de tudo isso é como se eu sentisse você. Porque apesar de eu não ter você aqui perto junto comigo eu o imagino. É por i
sso que existe a capacidade de imaginar não é? Com você eu descobri que uma das formas de imaginar é você poder sentir quem esta longe. E é assim que eu faço. Quando eu me olho no espelho no fundo dos meus olhos, eu vejo os seus. Quando eu abro os meus braços para o céu fecho os meus olhos e sentindo o vento, é como se eu sentisse você me abraçando. E ao te imaginar sinto o meu coração parar e acelerar ao mesmo tempo como se fosse o seu… Isso tudo parece tão bobo, mais sabe é tão bom sentir você. Sentir você é como roubar todos, isso mesmo, todos os sorrisos do mundo, sentir a maior felicidade e a melhor sensação que há nele, se eu for considerada uma ladra! Ah que seja assim então. Você é uma parte de mim, você é o maior mistério da minha vida e a melhor coisa que há nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário